Sorteio do livro Museus Afrodigitais e Políticas Patrimoniais de Sérgio Figueiredo Ferretti

Em comemoração à marca de 2.500 curtidas em nossa página no Facebook, sortearemos o livro Museus Afrodigitais e Política Patrimonial de Sérgio Figueiredo Ferretti (org.), coordenador da Estação Maranhão e colaborador permanente do Projeto Museus Afrodigitais. Com o sorteio, gostaríamos de agradecer a todos os membros, que compartilham nossas postagens, interagem com a moderação e visitam regularmente nosso site. Atingir o maior número de pesquisadores, estudantes e o público em geral sempre foi a intenção de nossos organizadores, e tornar o Museu uma ferramenta permanente de acesso e compartilhamento de materiais de pesquisa tem sido nosso desafio desde 2012, quando lançamos nossa página. Portanto, é com muita satisfação que anunciamos a quebra da marca de 2.500 colaboradores atuantes em nossa página, a todos, nossos mais sinceros agradecimentos.

Regulamento:

– O usuário terá que entrar no facebook do Museu AfroDigital e clicar no botão “quero participar”, na publicação do relacionada ao sorteio.
– O usuário deverá residir em São Luís – MA ou ter alguém residente na cidade para receber o livro.
– O sorteio será realizado via aplicativo sorteie.me no dia 30/04. A partir do anúncio do sorteado, o mesmo terá 48h para enviar-nos uma mensagem confirmando sua participação em nosso sorteio e sua localização.
– A retirada do prêmio ocorrerá na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), localizada no endereço Av. dos Portugueses, 1966 – Bacanga, São Luís – MA.
– O usuário vencedor será informado do dia e horário da entrega do livro.
– A quantidade de vagas para participação no sorteio é de apenas 200 vagas. Após o preenchimento, o próprio aplicativo bloqueia novas inscrições.
– O Museu Afrodigital – Estação Maranhão é uma entidade sem fins lucrativos e nenhum ônus será gerado ao vencedor da promoção ou aos demais usuários da página.