[CONVITE] Trabalho Sobre o Museu Afro Digital do Maranhão Será Apresentado no I Simpósio Nacional de Tecnologias Digitais na Educação

Enquadrado no tema geral “Recursos Digitais e Metodologias Inovadoras na Sala de Aula”, o I Simpósio Nacional de Tecnologias Digitais na Educação – I – SNTDE 2016, promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas Sobre Tecnologias Digitais na Educação – GEP-TDE da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, estimula a discussão sobre o uso pedagógico das tecnologias na educação, assim como a apresentação de trabalhos originais relacionados às temáticas do evento.

O I – SNTDE 2016 será realizado entre os dias 21 e 23 de Novembro de  2016 nas dependências da Universidade Federal do Maranhão e contará com a participação de pesquisadores locais e nacionais.

Na programação do evento contamos com apresentações de trabalhos completos, pôster, conferências, palestras, mesas redondas minicursos.

Destacamos a participação do Museu Afro Digital no evento. Segue mais informações sobre a apresentação:

– Local: Auditório A (José Ribamar Caldeira) – CCH
– Mediadora: Dra. Maria das Graças Gonçalves Vieira Guerra – UFPB
– Horário: das 08:00 às 10:00.
– Apresentação: Possibilidades e Estratégias Pedagógicas Para o Museu Afro Digital do Maranhão.
– Juliana dos Santos Nogueira; Rayra Chrystina Veiga Campos; João Batista Bottentuit Junior.

FB_IMG_1479749807119